Processo




1º Faça um orçamento
Nos conte um pouco sobre seu Projeto, há uma tabela de preços padrão, entretanto, os valores podem variar de acordo com as necessidades do cliente.

2º Contrato e Pagamento.
Feito o orçamento e decididos todos os detalhes da sua encomenda, você receberá uma copia dos termos de serviço. Junto, também deverá ser feito o pagamento de 50% do valor do seu projeto. Em casos de encomendas com valores menores de R$40,00, deverá ser pago 100% do valor do projeto. Os pagamentos são feitos via PagSeguro ou Transferência Bancária.

3º Tempo de espera.
Cada tipo de encomenda possui um prazo máximo de entrega, podendo ser entregue antes do mesmo. Durante o desenvolvimento do projeto, o designer poderá ter alguma dúvida sobre as escolhas do cliente e para resolver isso ele enviará uma mensagem ao mesmo. O tempo que o cliente demorar para responder será adicionado ao prazo máximo de entrega.

4º Versão final e aprovação
Quando o trabalho estiver em sua versão final, o cliente receberá uma preview. Ele poderá solicitar mudanças, desde que estas sejam coerentes com a solicitação inicial.

5º Pagamento e entrega
Nos casos em que o cliente pagou apenas 50% do valor, ele deverá pagar o restante ao aprovar a versão final do projeto. Após a confirmação do pagamento, a encomenda será enviada por e-mail e outra forma de contato que seja conveniente ao cliente.


Entre em contato para fazer um orçamento do seu projeto, tirar dúvidas ou comprar.
Formulário: Clique aqui
Facebook: fb.com/sweetdesign1
Email: oisweetdesign@gmail.com
Atendimento: Segunda à Sabado - 10 às 19h
Pagamento: PagSeguro ou Transferência Bancária